Inscrições abertas para oficina gratuita de teatro, música e dança em Diadema

O Centro Cultural Serraria recebe o projeto “Oficinas de Teatro Musical” que oferece oficina de teatro, música e dança em Diadema. As atividades são gratuitas e acontecerão nos dias 11 e 12 de maio, das 16h00 às 21h30. O projeto disponibiliza 60 vagas para cada dia de oficina e os interessados podem se inscrever no próprio Centro Cultural Serraria. Mais informações pelo telefone (11) 4056-4950.

As oficinas serão ministradas pelos atores do Terraço Teatro e não tem foco em apenas uma atividade cultural. A ideia é trabalhar as três artes abordadas (música, dança e teatro) de forma igual e em conjunto para que se fortaleçam como uma única expressão cultural, a do teatro musical.

Durante as oficinas, os alunos vão desenvolver técnicas iniciação teatral, musical e de dança que trabalham ritmo, respiração e voz, além de atividades de autoconhecimento do corpo e de estímulo à criatividade e improvisação. O objetivo é despertar a sensibilidade e as intuições que têm a ver com o universo imaginário do teatro.

Depois das atividades em aula, haverá um último encontro com todos os participantes onde cada grupo fará uma demonstração final de cada atividade e receberão seus certificados de participação. O projeto “Oficinas de Teatro Musical” é realizado pela Terraço Teatro Ltda. com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e patrocínio da empresa Freudenberg-NOK, situada em Diadema e que tem como um de seus princípios o compromisso com a responsabilidade e cidadania através de atividades que permitam a interação com a comunidade.

SERVIÇO
Oficinas de Teatro Musical
Data: 11 e 12 de maio
Horário: 16h00 às 21h30
Local: Centro Cultural Serraria
Endereço: Rua Guarani, 790 – Diadema/SP
Inscrições: gratuitas, no próprio Centro Cultural Serraria
Mais informações: (11) 4056-4950

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *