Adam Sandler é homenageado pelo Megapix em maio

Um dos principais atores de comédia de sua geração, Adam Sandler é homenageado pelo MEGAPIX em maio. Ao longo do mês, ele estará em cartaz com Cada um Tem a Gêmea que Merece, Gente Grande, Como se Fosse a Primeira Vez e Esposa de Mentirinha.

No dia 5, vai ao ar Cada um Tem a Gêmea que Merece. O pacato publicitário Jack (Adam Sandler) é surpreendido pela visita da inoportuna irmã gêmea Jill (Adam Sandler). Inicialmente, ela iria passar apenas o dia de Ação de Graças com a família, mas para a infelicidade de Jack, acaba ficando muito mais tempo do que o esperado, virando a vida de todos de cabeça para baixo.

No dia 7, tem Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos de infância que se reencontram após a morte de seu treinador. Juntos novamente, eles decidem curtir o feriado de 4 de julho com suas famílias em uma casa no lago. Eles relembram os bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

Como se Fosse a Primeira Vez é o filme do dia 11. Depois de conhecer Lucy (Drew Barrymore), o paquerador Henry (Adam Sandler) se vê disposto a tomar juízo. O grande problema é que a bela moça sofre de falta de memória de curto prazo, fazendo com que rapidamente se esqueça de fatos recentes. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la dia após dia para ficar ao seu lado.

Esposa de Mentirinha vai ao ar no dia 13. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistá-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

SERVIÇO:

Dia 5, à 0:10 – Cada um Tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill)
Direção: Dennis Dugan.
Elenco: Adam Sandler, Al Pacino e Katie Holmes.
EUA, 2011. Comédia. 91 min. 10 anos.

Dia 7, às 22:00 – Gente Grande (Grown Ups)
Direção: Dennis Dugan.
Elenco: Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock.
EUA, 2010. Comédia. 98 min. 12 anos.

Dia 11, às 22:30 – Como Se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates)
Direção: Peter Segal.
Elenco: Drew Barrymore, Adam Sandler e Rob Schneider.
EUA, 2004. Romance. 99 min. Livre.

Dia 13, às 22:30 – Esposa de Mentirinha (Just Go With It)
Direção: Dennis Dugan.
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston e Brooklyn Decker.
EUA, 2011. Comédia. 112 min. 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *