Gal Gadot bloqueia tiros em pôster inédito de ‘Mulher-Maravilha’

Um novo e belíssimo pôster acaba de ser revelado pela Warner para aventura MULHER-MARAVILHA (Wonder Woman). Estrelado por Gal Gadot no papel de Mulher-Maravilha/Diana Prince, o filme estreia marcada para 1º de junho de 2017 no Brasil.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Rogers (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O elenco do filme também contará com Chris Pine (dos filmes “Jornada nas Estrelas”) no papel do Capitão Steve Trevor; Robin Wright (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, “House of Cards” do Netflix); Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”); David Thewlis (dos filmes “Harry Potter”, “A Teoria de Tudo”); Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”, “Expresso do Amanhã”); Saïd Taghmaoui (“Trapaça”); Elena Anaya (“A Pele Que Habito”); e Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”).

O filme está sendo produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder. Os produtores executivos são Richard Suckle, Stephen Jones, Wesley Coller, Geoff Johns e Rebecca Roven.

Trabalhando com Jenkins por trás das câmeras está a equipe formada pelo diretor de fotografia Matthew Jensen (“Poder Sem Limites”, “Quarteto Fantástico” e “Game of Thrones” da HBO); a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Eterno Amor”, “Peter Pan”); o editor premiado com o Oscar Martin Walsh (Operação Sombra – Jack Ryan”, “V de Vingança”); e a figurinista premiada com o Oscar, Lindy Hemming (a trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Topsy-Turvy – O Espetáculo”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *