Maluma quebra recorde com clipe de “Felices Los 4”

Ídolo da nova geração latina, Maluma quebrou um recorde histórico do Youtube/VEVO, após o clipe de “Felices Los 4” atingir mais de 9,3 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas no ar – marca nunca alcançada por um videoclipe em espanhol. Além disso, Maluma é o único artista com seis canções entre os 50 mais vistos diariamente na plataforma, entre seus últimos sucessos, “Chantaje”, que tem mais de 1 bilhão de visualizações, “Vente Pa’ Ca”, com mais de 800 milhões e “Sin Contrato”, com 600 milhões.

Composta por Maluma, Servando Primera, Mario Cáceres e Miky La Sensa, “Felices Los 4” contou com a produção de The Rude Boys (Kevin ADG e Chan El Genio), que também assinou sucessos como “Chantaje”, “Borró Cassette” e “El Perdedor”. O clipe, cheio de sensualidade, foi filmado em Los Angeles pelo renomado Jessy Terrero e conta com as participações do ator Wilmer Valderrama e da modelo Natalia Barulich.

“Felices Los 4” é o primeiro single do aguardado novo álbum de Maluma, “X”, que tem lançamento previsto para esse ano.

Maluma recentemente recebeu duas indicações ao Billboard Music Award, nas categorias Top Artista Latino e Top Música Latina, pelo dueto com Shakira em “Chantaje”. No ano passado, foi indicado ao prêmio pela faixa “Borró Cassette”.

Na próxima semana, Maluma chega ao Brasil para sua primeira turnê promocional no país, como convidado especial de Anitta em shows no Rio de Janeiro (19 de abril) e São Paulo (30 de abril). Os fãs brasileiros do cantor poderão conferir um medley de sucessos de Maluma, além do dueto “Sim Ou Não”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *