Chayanne lança parceria com Wisin

Trazendo de volta o ritmo, diversão e sensualidade que se tornaram suas marcas ao longo dos 30 anos de carreira, o lendário cantor, compositor e ator porto-riquenho Chayanne lançou um novo single, com participação do rapper Wisin. “Qué Me Has Hecho” chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, 21, e é a primeira amostra do seu 19º álbum de estúdio.

Chayanne e o astro da música urbana Wisin assinam a composição, cujos versos deixam claro que, quando se tem certeza, nem os oceanos ou fronteiras são capazes de separar a protagonista do vídeo da pessoa que a ama. Como os versos afirmam “Eu tive que subir o Nevado del Ruíz, escalar as muralhas de Cartagena, só por você meu amor”.

Uma mistura de pop, estilo tropical e urbano, “Qué Me Has Hecho” traz a marca registrada de Chayanne, que agrada a fãs de diferentes gerações, com letras que unem doçura e sedução.

Sobre a química entre os dois artistas, Chayanne destacou: “convidar Wisin não foi só uma decisão inteligente, mas também uma grande experiência. É como se nós nos conhecêssemos a vida toda. Além de coproduzir ‘Qué Me Has Hecho’, nós também conversamos sobre nossas carreiras e descobrimos que temos muito em comum, o que fez nosso trabalho muito mais agradável. Wisin, obrigada pela sua dedicação a esse projeto”.

Os seguidores de Chayanne estão ansiosos pelo seu novo álbum, que será seu primeiro trabalho desde “Em Todo Estaré” (2014), que obteve certificados multi-platina em diversos países. O cantor de sucessos como “Tiempo de Vals”, “Y Tú Te Vas” e “Humanos a Marte” logo gravará o videoclipe da nova música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *