Estreia da 4ª temporada de The 100 é o destaque da semana na Warner

O canal WARNER CHANNEL revelou os destaques da sua programaçãp para está semana com exibição do episódio “The Memory Remains”da série Supernatural. Na quinta (27) acontece a estreia da aguardada quarta temporada de The 100 (FOTO), produção estrelada por Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos. Abaixo você pode conferir os outros destaques do canal.

Terça-feira, 25 de abril

Supernatural – Episódio “The Memory Remains”, 21h40*

Sam e Dean investigam um caso de uma pessoa desaparecida em uma pequena cidade, mas quando as testemunhas afirmam que o suspeito tinha uma cabeça de cabra eles descobrem alguns segredos por trás do mistério.

Novo Episódio Blindspot

Blindspot – Episódio “If Beth”, 0h20*

Nas e Weller tentam se ajustar à sua nova dinâmica enquanto lideram a caçada da equipe a um assassino que esconde um segredo obscuro.

Quarta-feira, 26 de abril

Warner Movies – Antes de Partir, 17h10*

Os vencedores dos Prêmios da Academia Jack Nicholson e Morgan Freeman estrelam a comovente comédia dramática, Antes de Partir, uma aventura sem regras que nos mostra que nunca é tarde para vivermos a vida intensamente. Um homem inteligente e estudado que trabalhou a vida toda como mecânico e outro que é dono do hospital no qual ambos estão internados descobrem juntos que ainda podem se aventurar muito mesmo no fim da vida.

Warner Movies – Coração de Tinta, 19h*

Uma garotinha e seu pai aventureiro embarcam em uma aventura mágica quando um terrível vilão de uma história infantil começa a provocar o caos no mundo real. Ambos conseguem retirar personagens de dentro dos livros através da leitura e acabam criando várias confusões tirando vilões e mocinhos de dentro do livro chamado “Coração de Tinta”, que conta uma história ambientada na época medieval e repleta de seres mágicos.

Quinta-feira, 27 de abril

Estreia da 4ª temporada de The 100 – Episódio “Echoes”, 21h40*

Na estreia da quarta temporada, Clarke e seus amigos tentam descobrir como agir quando o destino do mundo é revelado.

Clarke e Bellamy em cena do 1º episódio

Sexta-feira, 28 de abril

Especial Pais por Acaso – De Repente Pai, 21h40*

Um homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

Especial Pais por Acaso – Preciso ser Pai, 23h30*

Um jovem playboy descobre que tem um mês até se tornar infértil e, portanto, se dedica a tentar ter filhos o mais rápido possível.

Sábado, 29 de abril

Duas Garotas em Apuros – Episódio Inédito “And the Riverboat, Runs Through it”, 13h*

As desventuras de Max e Caroline na estrada continuam. Elas são obrigadas a trabalhar como garçonetes num barco que segue para Nova Orleans, enquanto Max tenta alcançar Randy no Texas.

Mom – Episódio Inédito “Wind Chimes and a Bottomless pit of Sadness”, 13h30*

Christy, Bonnie, Jill e Wendy ficam entorpecidas ao comer alguns cookies recheados de maconha, sem querer.

Warner Hits – Família do Bagulho, 22h30*.

Jason Sudeikis interpreta um pequeno traficante de maconha que, quando se encontra com uma gangue que rouba todo o seu dinheiro e seu carregamento, encontra-se em um grave problema com seu fornecedor. Para poder concertar tudo, ele deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Para isso contrata seus vizinhos – uma cínica stripper, uma adolescente espertinha e um potencial cliente para se passarem por uma família.

Domingo, 30 de abril

Maratona The Big Bang Theory, 12h*.

Não perca a maratona da 4ª temporada de The Big Bang Theory, Sheldon tem seu primeiro encontro com Amy Farrah Fowler, introduzindo uma das personagens mais adoradas da série hoje em dia! Durante a temporada, Leonard entra em um relacionamento com a irmã de Raj, para decepção do cientista. Não perca a maratona especial, nesse domingo, só na Warner!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *