Dando continuidade ao imenso sucesso do hit “Reggaetón Lento” e à turnê “Más Allá” com shows lotados, o fenômeno premiado pop CNCO apresenta seu novo single “HEY DJ”. A música, produzida pelo vencedor do Grammy Award Edgar Barrera – que já trabalhou com nomes como Prince Royce e Fifth Harmony -, também ganhou uma versão urbana com participação da estrela do reggaeton, Yandel, com produção assinada por Marco Masís (Tainy). “HEY DJ” é resultado cheio de energia e tem grande potencial para ser outro hit global do CNCO e ganhará video em breve.
“HEY DJ” será apresentada pela banda pela primeira vez no dia 27 de abril, no Billboard Latin Music Awards. Além da performance, o grupo é finalista em quatro categorias, incluindo “Novo Artista do Ano”, “Artista do Ano de Música Pop Latina” e “Artista do Ano de Álbum Pop Latino”, além de concorrer ao prêmio de melhor álbum pop latino do ano com o disco de estreia “Primera Cita”.
Durante sua primeira grande turnê, Más Allá Tour, que tem ingressos esgotado pela América Latina desde fevereiro, o CNCO será o convidado especial da turnê de Enrique Iglesias e Pitbull nos Estados Unidos.
Os membros do CNCO – Christopher, Erick, Joel, Zabdiel e Richard – tem trabalhado duro para tornar realidade o sonho de fazer sucesso com a música, enquanto ganham milhões de fãs, conhecidos como CNCOwners. Produzido por Wisin e David Cabrera, o seu álbum de estreia, Primera Cita, foi considerado pela Billboard “o melhor álbum de estreia de um artista latino em 2016”. A banda ganhou mais prêmios do que qualquer outro artista no Premios Juventud 2016, levando para casa cinco troféus, além de receber três Latin American Music Awards, incluindo “Novo Artista do Ano”. “Reggaetón Lento” se tornou o maior single de “Primera Cita”, chegando ao primeiro lugar das paradas do México, Argentina, Chile e Equador, enquanto ocupava o top 5 das paradas digitais de países como Estados Unidos, Espanha, Peru, Bolívia, República Dominicana e Panamá. A faixa já alcançou quase 200 milhões de streams no Spotify e o videoclipe oficial chega a quase 500 milhões de visualizações no Youtube.