Bruninho e Davi é um dos destaques em nova campanha de Apple Music

Apple Music lança campanha dedicada ao país, com a participação de importantes nomes do cenário musical brasileiro. A ação promove o programa que oferece a estudantes universitários desconto de 50% na assinatura mensal do serviço.

Bruninho e Davi serão uma das estrelas da campanha, que ainda contará com outros artistas dos mais diversos gêneros musicais, abrangendo a música pop, sertanejo e o eletrônico.

A campanha será veiculada em São Paulo e Rio de Janeiro, próxima às principais universidades e de ruas com grande fluxo de universitários, durante cinco semanas. Pontos de ônibus, relógio, bancas de jornais e redes sociais serão ativados pela campanha.

Apple Music

O Apple Music é um serviço de streaming e uma plataforma para que os fãs descubram e explorem conteúdo de seus artistas favoritos. O serviço combina a maior e mais diversificada coleção de música do mundo com o conhecimento de especialistas que criam listas de reprodução para o seu iPhone®, iPad®, iPod touch®, Mac®, PC, Apple TV® e telefones Android. O Apple Music conta também com a Beats1 uma estação de rádio mundial ao vivo da Apple com transmissão ininterrupta, além de oferecer estreias mundiais de músicas, shows e lançamentos exclusivos. Experimente o Apple Music de graça por três meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *