Nova temporada de Música Boa Ao Vivo ganha novo cenário e volta de Anitta ao comando

As noites de terça-feira no MULTISHOW voltam a ser embaladas pelo “Música Boa Ao Vivo”, sob o comando de Anitta. Toda semana, a partir das 20h30, a cantora receberá grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias especiais onde ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró se misturam.

Na estreia, dia 18, Anitta recebe Luan Santana e Matheus & Kauan para inaugurar os palcos do programa, que ainda terá uma participação especial da dupla Anavitória. O cenário, projetado por Abel Gomes, foi especialmente repaginado para esta temporada. A plateia, composta por até 500 pessoas, agora vai ocupar os espaços entre os três palcos, que estarão ligados por passarelas, deixando o público mais próximo dos artistas.

“Estou doida para começar tudo de novo, muita gente tem dito que sente falta e que adora o Música Boa. Espero receber muita gente legal nesta nova temporada, gostaria muito de dividir o palco com Caetano, Gil e Maluma”, declara a apresentadora.

Já a partir de segunda, dia 17, os fãs do programa poderão acompanhar toda a expectativa para a estreia por meio de um lançamento multiplataforma do Multishow. Batizada de “24 Horas com Anitta”, a ação prevê lives e conteúdos exclusivos nas redes sociais e no site do canal e pílulas ao vivo com a apresentadora inseridas durante a programação na TV. Já no canal “Música Multishow” do Youtube (www.youtube.com/multishow), a estreia no dia 18 será transmitida ao vivo com a câmera exclusiva 360 graus.

A quarta temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 20 programas semanais ao vivo, com 2h de duração, uma iluminação especial de show e cerca de 10 câmeras para a transmissão.

Na temporada 2016, durante a exibição dos inéditos, o Multishow foi o canal líder entre jovens de 18 a 24 anos e também líder entre os moradores do Rio de Janeiro, além de ser o TOP 3 de audiência entre indivíduos com TV paga. De abril a outubro, o programa impactou mais de 20 milhões de telespectadores*.

O “Música Boa Ao Vivo” estreou em 2014 com um novo formato criado pelo Multishow e teve como apresentador o cantor Thiaguinho em suas duas primeiras temporadas (2014 e 2015). Anitta fez sua estreia como apresentadora e assumiu o comando do programa em 2016. A atração abriu espaço para revelações da música brasileira e lançamentos exclusivos de singles. Nos palcos do “Música Boa Ao Vivo” se apresentaram artistas consagrados como Ana Carolina, Arlindo Cruz, Arnaldo Antunes, Baby do Brasil, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Luan Santana, Maria Gadú, Marília Mendonça, Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller, Roupa Nova, Sandra de Sá, Wesley Safadão, entre outros.

*Fonte: Kantar Ibope MW (15 mercados). Tabela de Programação. Análise da Concorrência.

– MÚSICA BOA AO VIVO (QUARTA TEMPORADA)

Estreia: dia 18 de abril, ao vivo, às 20h30 no Multishow

Exibição: terças, às 20h30

Reapresentações no Multishow: quartas às 16h e quintas às 13h

Reapresentação no canal BIS: quartas às 22h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *