DAYA LUZ acaba de lançar “Tudo de Bom”

Daya Luz surge como o novo nome no cenário pop brasileiro. Ainda faz pouco tempo que o videoclipe de “Olha pra mim”, seu primeiro single, foi lançado no YouTube. Filmado em Hollywood, foi dirigido por uma das maiores mentes da capital do cinema, Neville Page, diretor de criaturas e efeitos visuais de filmes como “Avatar”, “Star Trek”, “Lanterna Verde” e “Prometheus”. Atualmente, o clipe tem mais de 1,3 milhões de visualizações.

O capítulo seguinte é um conto de fadas da vida real. Daya estava na feira Comic Con Experience, o maior evento “geek” do país, quando resolveu subir em um palco para dançar e jogar com o bicampeão mundial e a vice-campeã do jogo “Just Dance”. Fã do game e bailarina, ela acabou desbancando a vice-campeã mundial e chamou a atenção da Ubisoft, gigante francesa do mercado de games, que a convidou para promover o jogo no Brasil.

“Te dominar” é o nome da canção escrita por Daya e produzida pela Ubisoft, que integra a trilha mundial do game e fez a comunidade de usuários do jogo no Brasil e no mundo dançarem sua música. Ela se tornou, assim, a primeira artista brasileira a ter composto e produzido uma canção junto com a produtora do game, e sua participação na trilha a coloca ao lado de estrelas como Justin Bieber, Ariana Grande, Katy Perry e Beyoncé, alguns dos astros que têm canções licenciadas para o “Just Dance”.

Tem sido intenso e promissor o caminho que Daya Luz vem trilhando rumo ao sucesso e agora ela lança mais um single nas rádios e plataformas digitais: “Tudo de Bom” é o nome de sua nova canção, que tem sua coautoria e produção de Misk, em parceria com Pedro Dash. Lançada em 24 de março nas plataformas digitais – Spotify, Deezer, ITunes, Google Play e Apple Music – e no dia 27 nas rádios de todo o país, a canção teve seu vídeo filmado em Los Angeles, com a assinatura do diretor Alfredo Flores, que trabalha com astros mundiais do quilate de Justin Bieber, Ariana Grande e Selena Gomez, entre outros.

“É uma canção que diz o quanto ter um sentimento de amor é tudo de bom. Tem atitude e sensualidade e suas batidas fortes marcam um ritmo dançante. A música é um “Pop Trap” que mistura instrumentos orgânicos com base eletrônica.  É moderna, uma mistura que caracteriza bem o meu trabalho”, explica a cantora.

Daya Luz nasceu em Americanópolis, São Paulo, há 25 anos, e começou a fazer aulas de dança ainda criança, por indicação médica. Desde então, alimentou o sonho de se tornar uma artista capaz de unir seus diferentes talentos para apresentar ao público um trabalho cheio de força e personalidade.

Daya começou a trabalhar aos 15 anos quando foi selecionada como aprendiz no Banco Volkswagen, fez faculdade de administração, mas sua beleza e desenvoltura com a dança a levaram a ser convidada para participar da seleção do corpo de baile do “Domingão do Faustão”, onde trabalhou por 2 anos.

“Eu vivia cantando pelos corredores da emissora. Em toda oportunidade que tinha eu soltava a voz, até que um dia alguém me ouviu”, conta Daya, que chamou a atenção do produtor musical Misk, pela sua voz e desenvoltura cênica.

Decidiu sair da televisão para investir todo seu tempo na preparação de seu repertório, aulas de dança, canto, aulas de idiomas e instrumentos, terapia e preparação artística. O resultado desse trabalho aos poucos está sendo revelado ao grande público.

Para lembrar o que disse o jornalista Zeca Camargo em suas redes sociais: “Tem espaço para mais uma brasileira no pop internacional? Claro que tem! E o nome dela é Daya Luz”. Guardem esse nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *