Shakira lança o novo single “Me Enamoré”

Dando continuidade ao sucesso dos hits “Chantaje”, com participação de Maluma, e “DEJA VU”, com Prince Royce, a premiada cantora e compositora Shakira apresentou hoje o novo single “Me Enamoré”. Com letra em espanhol, a música foi composta por Shakira e produzida por Rayito, que já trabalhou com nomes como Ricky Martin e Julio Iglesias, e co-produzida por Rude Boyz, que colaboraram com a cantora em “Chantaje”.

“Me Enamoré”, é uma mistura pop e reggaeton, acompanhada da inconfundível e poderosa voz da cantora. Esse é o segundo single do aguardado novo álbum de inéditas da Shakira, que tem lançamento previsto para esse ano. A faixa, cujo título quer dizer “me apaixonei”, promete ser o próximo grande hit do cenário musical internacional.

“Chantaje” se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Shakira, chegando a ocupar o topo das paradas latinas da Billboard. No lançamento, a faixa estreou em primeiro lugar na lista de mais ouvidas do Spotify em 11 países. No Youtube, a parceria com Maluma foi número 1 em países como Argentina, México e Espanha. Já na VEVO, o vídeo estabeleceu um novo recorde para clipes em espanhol, com mais de 100 milhões de visualizações em menos de 20 dias e quase 1 bilhão em menos de seis meses. Nos serviços de streaming, “Chantaje” já foi reproduzida mais de 455 milhões de vezes.

“DEJA VU” já conquistou sucesso semelhante, chegando ao Top 10 das paradas de música latina nos Estados Unidos, além de estar entre as mais ouvidas em países como Chile, Costa Rica, República Dominicana, Guatemala e Porto Rico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *