Veja o teaser pôster nacional de ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’

A distribuidora nacional Diamond Films revelou a versão nacional para o pôster oficial de o filme VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS, que chega aos cinemas dia 10 de agosto.

Estrelada por Dane DeHaan e Cara Delevingne, a produção é baseado na clássica saga de histórias em quadrinhos “Valerian et Laureline”, escrita por Jean-Claude Mézières e Pierre Christin.

Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Ethan Hawke (Sete Homens e um Destino), John Goodman (Rua Cloverfield, 10), Clive Owen (The Knick (TV Series), Rutger Hauer (O Ritual), Rihanna e Mathieu Kassovitz completam o elenco do sci-fi.

Com adaptado escrito por Luc Besson, VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS chega aos cinemas brasileiros pela Diamond Films em 20 de julho de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *