Diretamente de Buenos Aires, “Señor Tango” chega ao palco do Teatro Iguatemi Campinas

A Brain + Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo, “Sr Tango”, o espetacular show de tango de Buenos Aires, de Fernando Soler. 07 de abril (sexta-feira), às 19h30 e às 22h, no Teatro Iguatemi.

O Teatro Iguatemi Campinas tem a honra de receber diretamente de Buenos Aires o consagrado espetáculo Señor Tango, de Fernando Soler – Autêntico show de Buenos Aires. Cantor com trajetória artística de 50 anos, Soler é também o criador, diretor e produtor deste grande show que percorre desde o tango tradicional até o contemporâneo. Graças ao grande sucesso, a atração, que inicialmente seria apresentada apenas às 22h do dia 07 de abril, sexta-feira, agora terá uma sessão extra na mesma data, às 19h30.

No show, o artista premiado internacionalmente estará acompanhado da orquestra comandada pelo renomado maestro Matias Lopes Gallese, a cantora Ivana Rossi e mais 10 bailarinos que exibem em cena muita técnica e emoção.

O repertório conta com grandes clássicos como “Por uma Cabeza”, “Mi Buenos Aires Querido”, “Volver” e “Não Chores Por Mim Argentina”, canção que simboliza o amor de Eva Perón pelo povo argentino e que foi composta por Tim Rice e Andrew Lloyd Webber.

Señor Tango, de Fernando Soler – Autêntico show de Buenos Aires traduz uma frase bastante popular na Argentina sobre o gênero: “O tango é um sentimento que se dança”. No ano passado, o artista participou do quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão (TV Globo), e mostrou que o país do samba se rende ao apaixonante ritmo do tango. Aliás, o show é o preferido dos brasileiros quando visitam a casa na Argentina. Entre 10 estrangeiros que frequentam o “Senõr Tango”, sete são brasileiros.

SERVIÇO
Señor Tango
Data: 07/Abril
Horário: Sexta às 19h30 (sessão extra) e às 22h
Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatroiguatemi.com.br

Valores:

  • Inteira: R$ 260,00
  • Meia-entrada: R$ 130,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *