Bandas independentes do “Original’s Studio” fazem shows gratuitos na Casa Levi’s®

A Levi’s® anunciou recentemente a segunda edição do concurso cultural “Original’s Studio”, que recebeu inscrições de bandas independentes de São Paulo para concorrer a seis horas de gravação numa estrutura profissional. Oito bandas foram selecionadas, e tiveram perfis divulgados no facebook da marca para uma votação pública, entre os dias 24 e 29 de março, com o intuito de escolher três para fazerem um show na Casa Levi’s® dia 7 de abril, quinta-feira, a partir das 18h. As mais votadas foram Zumbi e o Folclore, S.E.T.I e Corona Kings, que se apresentam na mesma noite e no mesmo palco que a banda Forgotten Boys.

S.E.T.I é um duo synthpop formado em 2012, que cria um elo entre o rock e a música eletrônica; Zumbi e o Folclore é uma big band instrumental formada no ano passado a partir da mistura entre ritmos brasileiros, latinos e africanos; e Corona Kings, banda de rock formada em 2012, passeia pelo garage, stoner e grunge.

O “Original’s Studio” foi criado para fomentar a música independente local, e a Casa Levi’s® é um projeto cultural da marca que se apropria do Centro Cultural Cecília, localizado na rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília, para o oferecimento de uma programação multicultural gratuita, como shows e festival de rua, nos dias 7 e 8 de abril. Outras apresentações confirmadas são de Arnaldo Antunes, Tiê, Pin Ups, Hurtmold, Ladys Camp e Elephant Run

“A relação da Levi’s® com a música está em sua essência como marca, pois no decorrer de toda sua história já participou da carreira de diversos artistas. Deste modo, o ‘Original’s Studio’ surgiu como um projeto inspirado nessa essência, com a missão de fomentar a comunidade musical local, dando oportunidade a novos artistas”, afirma Marina Kadooka, gerente de marketing da Levi’s®. “A ideia de abrir espaço na programação da Casa Levi’s®, por sua vez, e mostrá-los aos nossos mais diversos públicos, é a nossa maneira de reforçar o quanto acreditamos neles. Agradecemos a todos os inscritos, é um trabalho muito difícil escolher alguns entre tantos bons”, completa.

Além de São Paulo, ambos projetos acontecem também no Rio de Janeiro, pela primeira vez. As inscrições das bandas cariocas para o “Original’s Studio” está disponível até o dia 16 de abril, pelo site da marca, e a Casa Levi’s® RJ acontece entre os dias 27 de abril e 20 de maio, num casarão da década de 40 em Botafogo; a programação será divulgada em breve.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira, 7 de abril

  • 18h – Shows de três bandas do Original’s Studio (Zumbi e o Folclore, S.E.T.I e Corona Kings)
  • 21h – Show de Forgotten Boys

Sábado, 8 de abril

Festival de rua com shows:

  • 13h – Ladys Camp
  • 14h30 – Elephant Run
  • 16h – Tiê
  • 17h30 – Hurtmold
  • 19h – Pin Ups
  • 20h30 – Arnaldo Antunes
SERVIÇO
Casa Levi’s®
Endereço: Associação Cultural Cecília – Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília
Capacidade: 200 pessoas
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita; sujeita a lotação

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *