The Chainsmokers lança mais uma faixa do álbum de estreia

A dupla de DJs e produtores The Chainsmokers lançou hoje a faixa “The One” , presente no “Memories…Do Not Open”. O álbum terá um repertório de 12 faixas, incluindo a participação de artistas como Coldplay, Jhene Aiko, Florida Georgia Line, Emily Warren e Louane.

Aguardado pelos fãs, o álbum “Memories… Do Not Open” já está em pré-venda. Os que garantirem o download do disco receberão instantâneamente a nova faixa, além das já lançadas “Something Just Like This” e “Paris”. Com participação da banda Coldplay, a primeira ganhou certificação de ouro e já tem mais de 115 milhões de streams no Spotify. Já “Paris” ficou com certificado de platina e soma mais de 225 milhões de visualizações nos dois clipes oficiais.

Recentemente, venceram o prêmio ‘Woodie of the Year’, da MTV, no festival SXSW, e no dia 8 de abril, Alex e Drew têm uma performance confirmada no programa de TV americano Saturday Night Live. O duo recentemente ganhou cinco prêmios no iHeart Radio Music Awards, incluindo as categorias de Melhor Novo Artista, Melhor Novo Artista Pop, Álbum Dance do Ano (pelo EP Collage), Artista Dance do Ano e Música Dance do Ano por “Closer”. As vitórias seguem o prêmio de Melhor Gravação Dance do Grammy Award, pelo single “Don’t Let Me Down”, no início do ano.

The Chainsmokers seguem fazendo muito sucesso e quebrando grandes recordes. “Closer”, além de ser certificado 7x platina, é a faixa que ficou mais tempo em primeiro lugar na parada de Dance/Eletrônico da Billboard, foram 27 semanas no topo. O vídeo do último single lançado pela dupla, “Something Just Like This” (com Coldplay) quebrou o recorde do Youtube de maior número de visualizações de um lyric video em um único dia, sendo assistido mais de 9 milhões de vezes em suas primeiras 24 horas no ar. Alex e Drew, recentemente, tornaram-se o terceiro grupo/duo da história a ter três singles no top 10 da Billboard simultâneamente, um feito incrívelmente raro, conquistado anteriormente por Beatles e Bee Gees. “Closer” também foi a faixa que ficou mais tempo no Top 10 da Billboard americana – 32 semanas.

Divulgando o álbum, The Chainsmokers irá embarcar em uma turnê que passará por 40 cidades dos Estados Unidos e Canadá, com datas entre abril e junho. A artista multiplatina Kiiara será convidada especial das apresentações, cujos ingressos já estão à venda e darão direito a uma cópia digital de “Memories… Do Not Open”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *