Prince Royce e Shakira lançam videoclipe da parceria

Prince Royce e Shakira lançaram no dia 24, o videoclipe do hit “Deja Vu”, a primeira parceria dos cantores latinos. Dirigido pelo renomado Jaume de Laiguana, o clipe destaca o ritmo sensual da bachata em uma história onde a música une os dois protagonistas e traz velhas lembranças.

“Deja Vu” é o quarto single do álbum “FIVE”, lançado por Royce em fevereiro. O disco foi o lançamento latino mais bem-sucedido nos Estados Unidos em dois anos, ocupando o primeiro lugar do Top Latino da Billboard por duas semanas consecutivas.

Como sugere o título, “FIVE” é o quinto álbum da carreira do artista e seu quarto trabalho baseado no ritmo da bachata. Com repertório de 18 faixas autorais, o projeto contou com a produção do próprio Royce junto a D’Lesly “Dice” Lora, com quem já havia trabalhado em outros três álbuns. Incluindo os hits “Culpa Al Corazón”, “La Carretera” e “Moneda”, Five teve participações de nomes como Shakira, Zendaya, Chris Brown, SpiffTV, Farruko, Gente de Zona, Gerardo Ortiz and Arturo Sandoval.

O jovem ídolo anunciou recentemente uma temporada de shows da turnê FIVE WORLD TOUR nos Estados Unidos, interpretando sucessos de toda a carreira. A turnê começa em 29 de junho, no Texas, e segue por 21 cidades americanas, incluindo Las Vegas, Los Angeles, Nova Iorque e Miami. Os ingressos já estão à venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *