Ayrton Montarroyos disponibiliza primeiro disco nas plataformas digitais

Ayrton Montarroyos lança seu primeiro disco dia 07 de abril, em todas as plataformas digitais, mas os fãs já poderão ouvir os dois primeiros singles do álbum. Hoje, dia 24 de março, já está disponível a música “E Então” e dia 31 a canção “Portão”.

“E Então”, composta pelo pernambucano Tiné, da banda Academia da Berlinda, foi produzida por Thiago Marques Luiz e com arranjos de Zé Manoel. Já “Portão” tem autoria de Lula Queiroga.

O álbum foi gravado nos estúdios Parede Meia, em São Paulo, e Gigante de Pedra, no Rio de Janeiro, entre junho e outubro de 2016. Entre as 11 músicas, há inéditas de Zeca Baleiro e Zé Manoel, uma composição própria (“Do Outro Lado”) e algumas regravações de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Sombrinha (“Alto Lá), Caetano Veloso (“Não me Arrependo”) e Cartola (“Que Sejas Bem Feliz”), entre outras. A direção ficou a cargo de Rovilson Paschoal.

Ayrton ficou famoso por suas interpretações televisivas de clássicos da música nacional, como “Força Estranha” e “Carinhoso“, no programa “The Voice Brasil”, onde foi vice-campeão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *