Espetáculo sobre preservação da água é atração em Paulínia

Muita diversão, artes e ciências esperam pelo público no domingo, dia 26 de março, em Paulínia. De uma maneira lúdica e didática, a peça “Cuidados com a Água” estimula a criançada a aprender um pouco mais sobre a problemática que o mundo enfrenta na questão da água. Estão marcadas duas apresentações para às 14h e 16h na praça na esquina Av. Regina Basseto Bordignon e Rua Angelino Pigatto Filho.

Encenado pela global Mad Science, a história do espetáculo conta como um cientista maluco chega ao palco à procura de seu assistente atrapalhado. Com a ajuda das crianças o assistente aparece e tropeça numa bacia com água. Esse é o gancho para uma discussão divertida sobre o desperdício e as propriedades da água, que leva a experiências como colocar a água sob pressão e conhecer sobre as mais variadas características deste líquido tão importante para nossas vidas.

A plateia tem participação ativa, nesta apresentação que traz de forma única a problemática que o mundo enfrenta na questão da água e muita diversão com experiências científicas incríveis. “Nossas apresentações são espetaculares e interativas, planejadas para maravilhar e entreter a todas as faixas etárias, agradando inclusive aos adultos. De um modo muito divertido e interessante, mostramos a diferença entre mágica e ciência”, afirma Dany Artel, cientista da Mad Science.

As apresentações fazem parte do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo que é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo Proac e contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia.

SERVIÇO
Cuidados com a Água
Data: 26 de março
Horário: 14h e 16h
Local: Praça na esquina Av. Regina Basseto Bordignon e Rua Angelino Pigatto Filho
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *