Álbum de Zara Larsson estreia no Top 10 do iTunes

O primeiro álbum da carreira da premiada cantora pop Zara Larsson, “So Good” chegou às plataformas digitais na última sexta-feira já como um dos mais vendidos do iTunes global. Considerada pela revista Time como um dos 30 jovens mais influentes de 2016, Larsson já havia apresentado os singles “Ain’t My Fault” e “Lush Life”.

Entre o repertório de 15 faixas, o álbum também traz o sucesso que dá nome ao álbum, com participação de Ty Dolla $ign. Com seu ritmo dançante e a química entre Zara e Ty, a faixa conquistou a impressionante marca de 20,4 milhões de streams no Spotify em menos de um mês. O videoclipe da música, com direito a muito glitter, alcançou mais de 13 milhões de visualizações no Youtube e VEVO. A música também foi apresentada no programa de TV da americana Ellen Degeneres, em fevereiro.

O sucesso pop internacional continua a conquistar também a crítica por onde passa. Para a revista Entertainment Weekly, Zara é a “nova voz de um destemido pop”, enquanto o jornal The Guardian afirmou que “ela é como uma Rihanna adolescente entrando de penetra em uma festa tropical, com mãos em posição de pistola e músicas açucaradas que chegam a mais de um bilhão de streams no Spotify”.

Ainda nesse mês, a cantora entra em turnê com o DJ inglês Clean Bandit, passando pelas principais cidades dos Estados Unidos, com encerramento marcado para 2 de maio, em Chicago.

Com uma impressionante potência vocal, energia esfusiva e um toque clássico, a cantora de 19 anos se tornou a cara da música pop do século XXI no mundo todo. De origem sueca, Zara teve dois sucessos multiplatina em 2015, com “Never Forget”, parceria com MNEK, e “Lush Life”. Na estrada, a artista encerrou a Euro Copa de 2016 com o DJ David Guetta e dividiu o palco com Beyoncé na passagem da turnê Formation na Europa. Seguindo uma performance explosiva no European Music Awards da MTV, ela saiu vencedora nas categorias de melhor artista revelação e melhor artista sueca.

Agora, Zara está pronta para dominar a cena pop com “So Good”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *