CARROS 3 contará com dublagem especial da dupla Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, da ESPN!

Os narradores dos canais ESPN, Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, emprestarão suas vozes para os comentaristas Everauto Motriz e 1954 Announcer, respectivamente, em CARROS 3 (Cars 3), a nova animação da Disney•Pixar que estreia no dia 13 de julho no Brasil.

O anúncio foi feito hoje durante o programa Bate Bola 1ª Edição na ESPN Brasil e pegou de surpresa o narrador Everaldo Marques, que participava ao vivo para comentar a transmissão da NBA que ele fará na noite desta sexta-feira. Comentar uma corrida de Relâmpago McQueen era um sonho antigo de Everaldo, que sempre quis eternizar sua voz num filme da Disney•Pixar. Rômulo, reconhecido pelo público pelos seus jargões cômicos, também está muito empolgado por participar da nova animação.

Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

O terceiro filme da franquia de sucesso mundial e agora dirigido pelo estreante Brian Fee, através do roteiro escrito por Daniel Gerson (o mesmo de Operação Big Hero).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *