Cenas inéditas em novos COMERCIAIS do filme POWER RANGERS

POWER RANGERS, mais nova aventura sobre quinto de heróis ganhou novos comerciais (spot) para televisão trazendo diversas cenas inéditas! O indicado ao ®Oscar Bryan Cranston, que interpretará o extraterrestre Zordon e a atriz Elizabeth Banks, que viverá a vilã Rita Repulsa – estrelam essa nova versão.

Power Rangers TV SPOT – Rita Repulsa (2017) – Elizabeth Banks Movie

Power Rangers TV SPOT – Go Go (2017) – Becky G. Movie

Power Rangers TV SPOT – Power (2017) – Becky G. Movie

Power Rangers TV SPOT – Let’s Go (2017) – Becky G. Movie

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

No elenco do filme estão os atores Naomi Scott (Perdido em Marte), Becky G. (House of Sin), RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer), Anjali Jay (Continuum (TV Series), Ludi Lin (Monster Hunt), Patrick Sabongui (Flash (TV Series) e David Denman (Outcast (TV Series).

Dirigido por Dean Israelite (o mesmo de Projeto Almanaque), através do roteiro de John Gatins e Shuki Levy, o longa tem previsão de estreia para 23 de Março de 2017 nos cinemas brasileiros com lançamento da Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *