MATT REEVES é confirmado como diretor e produtor do novo filme THE BATMAN

A Warner Bros. Pictures anuncia que Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Cloverfield – Monstro”) será o diretor do filme THE BATMAN, ainda sem título em português. Reeves também atuará como produtor na nova aventura do Homem-Morcego, um dos super-heróis mais antigos e populares da DC. O anúncio foi feito por Toby Emmerich, Presidente e Diretor de Conteúdo da Warner Bros. Pictures Group.

“Estamos muito felizes por ter Matt Reeves no comando do novo filme do Batman, a joia da coroa do universo DC. Suas profundas raízes em filmes de gênero e sua evolução como um diretor cheio de emoção capaz de construir novos mundos fazem dele o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas nesta próxima jornada”, afirma Emmerich.

“Ele é um personagem muito icônico e atraente, além de ter muita importância para mim. Estou incrivelmente honrado e animado por trabalhar com a Warner Bros. para trazer uma nova história épica e emocionante do Homem-Morcego para os cinemas”, afirma Matt Reeves sobre como ama a história do Batman desde a infância.

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. The Batman será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *