Illusionize faz show no Rio de Janeiro

Illusionize, um dos DJs mais promissores da atualidade, anuncia uma nova turnê, especial de Carnaval. O artista passará por cinco cidades brasileiras entre 25 e 28 de fevereiro: Itu (SP), Xangri-lá (RS), Muzambinho (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). No Rio de Janeiro, ele se apresenta dia 27, segunda-feira, durante o Rio Music Carnival – maior evento eletrônico de carnaval do mundo -, na Marina da Glória (Avenida Infante Dom Henrique, s/n – Glória – Rio de Janeiro).

Pedro Mendes, nome original do DJ, é natural de Goiânia (GO), e vem se destacando nos últimos anos por meio de sua criação sonora peculiar, uma mistura bem sucedida entre techno, EDM e deep brasileiro, que tem o grave como forte característica. Ao utilizar elementos de diferentes estilos, sua música representa toda a miscigenação do país, traduzindo-se num som tipicamente brasileiro.

A autenticidade das produções revela o talento que o levou à nomeação como “DJ Revelação” de 2015 pela revista Cool Awards, e à 8ª posição no ranking nacional do TOP 50 da House Mag. Além disso, o artista se destaca pelo carisma descomunal, e pelas demonstrações constantes de carinho ao público que preenchem as apresentações.

Agenciado pela Plustnework, uma das maiores empresas de música eletrônica do Brasil e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, Illusionize prepara um set especial para a turnê com os maiores sucessos.  Hits, como “I Want You Back”, “Born to Bass” e a recente “Phoneline”, que apareceu entre o top 30 do Beatport, estão confirmados, além de “Monstrão”, recém-lançado, que tem participação especial de MV Bill. Em 2016 fez 156 shows pelo Brasil e deve lançar novo álbum ainda este ano.

Além de Illusionize, o evento conta com a presença de Sharam Jey, Dashdot, Keskem e D-Groov.

SERVIÇO
Illusionize
Data: Segunda-feira, 27 de fevereiro, a partir das 22h.
Rio Music Carnival e Cia no Marina da Glória
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, s/n – Glória – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2555-2200
Site: http://www.brmarinas.com.br/marina/marina-da-gloria/
Capacidade: 4.500 pessoas
Censura: 18 anos
Ingressos: De R$90 a R$350

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *