HBO libera acesso aos episódios de estreia de ‘Crashing’ e ‘Big Little Lies’

Em fevereiro, a HBO dará ao público acesso gratuito à HBO GO e HBO OD para as estreias das novas séries originais Big Little Lies e Crashing. Os primeiros episódios poderão ser vistos na plataforma digital de entretenimento premium HBO GO, por meio do site www.hbogo.com.br, e na HBO OD, por meio do NET NOW e do Vivo Play, por tempo limitado.

As duas séries estão entre as mais esperadas de 2017:

Big Little Lies: Inspirada no livro homônimo, a nova comédia dramática, sombria e perturbadora, conta a história de três mães de alunos do ensino fundamental cujas vidas, aparentemente perfeitas, acabam envolvidas em um assassinato. O primeiro episódio da série protagonizada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Alexander Skarsgård, Adam Scott, Zoë Kravitz e Laura Dern estará disponível de 20 de fevereiro a 21 de março.

Crashing: A nova comédia original gira em torno de Pete, um comediante de stand-up que é forçado a reavaliar sua vida ao descobrir a traição da esposa e decide tentar a sorte em Nova York. O primeiro episódio da série protagonizada por Pete Holmes, Artie Lange, Lauren Lapkus e T.J. Miller estará disponível de 21 de fevereiro a 22 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *