Bruno Martini assina contrato global com a Universal Music Group

Em um mercado saturado com sons de forma, uma mente musicalmente brilhante se faz necessária para ajustar as tendências e elevar a música acima do barulho. O jovem produtor e musicista Bruno Martini é tudo isso.

Um músico e habilidoso produtor, Martini representa um fenômeno único na cena musical internacional atual. Com o rock n’ roll em suas veias e a música eletrônica em sua alma, ele funde instrumentalismo bruto com uma produção primorosa para criar um som híbrido sem paralelos. Melodias ensolaradas, combinadas com vocais assombrosos, letras cheias de significado e ritmos prontos para a pista de dança, culminando em música que é profunda, evocativa e que preenche a alma.

Já no início desse ano, Martini alcançou o sucesso internacional com seu hit intitulado “Hear Me Now” no topo das paradas, criado em colaboração com o artista e produtor também brasileiro Alok. A música se manteve entre as mais executadas nas paradas do Spotify por todo o mundo, gerando mais de 150 milhões de streams no YouTube e Spotify sozinha e ainda em ascensão. Pouco depois, Bruno fez uma turnê intensa de verão pelo Brasil e América do Sul, mais tarde, que o confirmou Bruno como uma nova, apoiada em seus shows por nomes como David Guetta, Steve Angello e Afrojack.

Agora o novo talento se prepara para deixar sua própria marca na cena, juntando fãs de dance music, indie rock e pop na pista de dança. Aftercluv, Universal Music Brasil e Universal Music Suécia estão empolgados em se juntar a esse jovem artista visionário e promissor enquanto ele embarca nesse novo capítulo de sua carreira musical.

“Eu estou extremamente feliz com essa oportunidade de ser parte da família Universal Music/Aftercluv – perceber que eu sou o primeiro artista a assinar uma parceria entre três países me faz sentir honrado e dedicado a continuar minha jornada musical “, comemora Bruno Martini.

“Bruno é um jovem produtor multitalentoso, engenheiro, músico e cantor em uma área musical que continua a crescer no Brasil e no resto do mundo: a música eletrônica. Estamos muito animados de tê-lo conosco na família Universal Music”, afirma Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Per Sundin, presidente da Região Nórdica, comentou: “Estamos tão animados com essa parceria entre o time de Bruno Martini, o time da América Latina e o time Europeu, nós simplesmente nos apaixonamos pela música e então percebemos que isso era apenas a ponta do iceberg. Há tantas outras músicas, tantos possíveis hits mundiais em produção. Bruno é tão talentoso! Eu estou muito empolgado com essa jornada.”

Luis Estrada, diretor executivo da Aftercluv adicionou: “Bruno é um dos talentos formados mais empolgantes a aparecer nos últimos anos. Seu som único e inovador, uma mistura de rock indie, alternativo e dance music, é um sopro de ar fresco no mundo musical. A Aftercluv está super animada em guiar a construção de sua carreira junto com nossos colegas do Brasil e da Suécia, junto com seu ótimo time pessoal.”

A carreira de Bruno Martini está sob os cuidados da Plusnetwork, na equipe liderada por Edo van Duyn e William Commadeur, que vêm investindo nas relações com grandes instituições musicais e enxergam este acordo como um marco para o segmento.

“Três das principais regionais de uma das maiores gravadoras do mundo promoverem e investirem num artista novo e diferente, como o Bruno Martini, é uma conquista que nos causa bastante satisfação e otimismo sobre o trabalho que estamos fazendo. Nos dedicamos a fazer com que os mais autênticos artistas alcancem o máximo do seu potencial, no Brasil e no mundo”, diz Edo van Duyn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *