Anne Hathaway fora de controle no TRAILER inédito de COLOSSAL

Estrelado pela vencedora do ®Oscar Anne Hathaway e Jason Sudeikis, o suspense sci-fi COLOSSAL ganhou um novo trailer oficial! O longa teve sua premiere em janeiro passado, durante o Festival de Sundance aonde dividiu a crítica.

Gloria (Anne Hathaway) deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Tóquio, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente e entender por que sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo.

Dan Stevens (Legion (TV Series), Tim Blake Nelson (A Longa Caminhada de Billy Lynn), Austin Stowell (Ponte dos Espiões), Agam Darshi (You Me Her (TV Series) e Rukiya Bernard completam o elenco.

Escrito e dirigido por Nacho Vigalondo (Perseguição Virtual), COLOSSAL estreia em circuito comercial nos EUA em 07 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *