MICHAEL PEÑA & DAX SHEPARD no PÔSTER nacional de CHIPS: O FILME

A Warner Bros. Pictures divulga os pôsteres em português de CHIPS: O FILME, comédia de ação baseada nos personagens da popular série de televisão dos anos 70, criada por Rick Rosner. As artes trazem os protagonistas Peña) pilotando as tradicionais motocicletas da

Os patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.

Dax Shepard (“Relação Explosiva”, série de TV “Parenthood: Uma História de Família”) e Michael Peña (“Perdido em Marte”) estrelam CHiPs: O Filme, comédia de ação da Warner Bros. Pictures. Shepard também dirige o longa a partir do roteiro que escreveu com base nos personagens da popular série de televisão dos anos 70, criada por Rick Rosner.

Jon Baker (Shepard) e Frank “Ponch” Poncherello (Peña) acabaram de ingressar na Polícia Rodoviária do Estado da Califórnia (CHP) em Los Angeles, mas por razões muito diferentes. Baker é um motociclista profissional acabado que está tentando acertar sua vida e seu casamento. Poncherello é um arrogante agente secreto da Polícia Federal que está investigando um roubo de milhões de dólares, crime que pode ter sido um trabalho interno – cometido por alguém da CHP.

O novato inexperiente e o profissional já calejado são designados para trabalhar juntos, mas as desavenças são mais comuns que os consensos. Assim, dar início à parceria é mais fácil na teoria do que na prática. Mas aliar a destreza de Baker em uma moto com o conhecimento de Ponch das ruas pode até funcionar… se eles não enlouquecerem um ao outro no processo.

Completando o elenco estão Kristen Bell (“Veronica Mars: A Jovem Espiã”), Rosa Salazar (“A Série Divergente: Insurgente”), Adam Brody (“Pense como Eles Também”), Jessica McNamee (“Para Sempre”, série de TV “Sirens”), Ryan Hansen (“Veronica Mars: A Jovem Espiã”), David Koechner (filmes “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy” e “Tudo Por um Furo”), Michael K. Williams (“Boardwalk Empire: O Império do Contrabando”, da HBO) e Vincent D’Onofrio (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”).

Andrew Panay (“Terra para Echo”, “Penetras Bons de Bico”), que produziu a estreia de Shepard na direção em “Relação Explosiva”, está produzindo o filme sob o selo de sua produtora, a Panay Films, com Ravi Mehta (“O Durão”) e Shepard. Os produtores executivos são Robert J. Dohrmann, Rick Rosner, Nate Tuck e Michael Peña.

Colaborando com Shepard nos bastidores estão o diretor de fotografia Mitchell Amundsen (“Truque de Mestre”), o designer de produção Maher Ahmad (“O Durão”) e o editor Dan Lebental (“Homem-Formiga”).

CHiPs: O Filme é uma apresentação e será distribuído da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainmen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *