ESTREIAS DA SEMANA (16/02/2017)

Aliados (Allied)
Distribuidora: Paramount Pictures
Gênero: Ação, Drama, Romance
Direção: Robert Zemeckis
Elenco.: Brad Pitt, Marion Cotillard, Lizzy Caplan e mais.

Os espiões Max Vatan e Marianne Beausejour se apaixonam durante uma missão no Marrocos para eliminar um embaixador nazista. Os dois se casam, mas anos depois Max passa a desconfiar de uma possível conexão da esposa com os alemães. Os dias de felicidade do casal terminam quando ele dá início a uma investigação sobre o passado de Marianne.

John Wick – Um Novo Dia Para Matar (John Wick: Chapter 2)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Ação, Crime, Thiller
Direção: Chad Stahelski
Elenco.: Keanu Reeves, Ian McShane, Bridget Moynahan e mais.

John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

A Cura (A Cure for Wellness)
Distribuidora: 20th Century Fox
Gênero: Thiller, Mistério
Direção: Gore Verbinski
Elenco.: Dane DeHaan, Jason Isaacs, Mia Goth e mais.

Um homem viaja aos Alpes suíços para buscar seu chefe, que deveria estar em um instituto terapêutico. Ao chegar, percebe que algo estranho está acontecendo e que seu chefe desapareceu.

Lion – Uma Jornada Para Casa (Lion)
Distribuidora: Diamond Films
Gênero: Drama
Direção: Garth Davis
Elenco.: Rooney Mara, Nicole Kidman, Dev Patel e mais.

Um homem viaja aos Alpes suíços para buscar seu chefe, que deveria estar em um instituto terapêutico. Ao chegar, percebe que algo estranho está acontecendo e que seu chefe desapareceu.

Eu Não Sou Negro (I Am Not Your Negro)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Documentário
Direção: Raoul Peck
Elenco.:

O escritor James Baldwin escreveu uma carta para o seu agente sobre o seu mais recente projeto: terminar o livro Remember This House, que relata a vida e morte de alguns dos amigos do escritor, como Medgar Evers, Malcolm X e Martin Luther King Junior. Com sua morte, em 1987, o manuscrito inacabado foi confiado ao diretor Raoul Peck.

Um Homem Chamado Ove (I Am Not Your Negro)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Hannes Holm
Elenco.: Rolf Lassgård, Bahar Pars, Filip Berg e mais.

Ove é um senhor mal-humorado de 59 anos que leva uma vida totalmente amargurada. Aposentado, ele se divide entre sua rotina monótona e as visitas que faz ao túmulo de sua falecida esposa. Mas, quando ele finalmente entrega-se às tendências suicidas e desiste de viver, novos vizinhos mudam-se para a casa da frente, fazendo com que surja uma inesperada amizade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *