Veja imagens inéditas da segunda temporada de “Into the Badlands”

O AMC divulgou nesta sexta-feira imagens inéditas na segunda temporada de “Into the Badlands”. A série estreia em 19 de março, domingo, às 22h. Estrelada por Daniel Wu (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), a série original do AMC Studios retornará em 10 episódios de uma hora cada.


Os episódios inéditos encontram Sunny e M.K. separados e presos em lugares improváveis. Enquanto M.K. luta para controlar os seus poderes, Sunny está determinado a lutar para voltar aos Badlands para encontrar sua família ou morrer tentando. Em sua jornada, Clipper e Colt são ajudados por novos aliados misteriosos cujas motivações podem ser tudo, menos puras. Enquanto isso, The Widow continua a consolidar o poder contra os outros Barões, enquanto uma ameaça escura e misteriosa se prepara para se vingar de todos eles. Alianças são estabelecidas, amizades são traídas e, no final da temporada, as vidas de Sunny e M.K se transformarão para sempre, com consequências devastadoras.

A primeira temporada de “Into the Badlands” consagrou a produção como uma das séries estreantes de maior classificação da história da TV por assinatura americana. A produção, que a publicação Deadline chamou de “uma série ardente, serpenteante e extremamente estilizada da qual se orgulharia o legado de Bruce Lee”, tem produção executiva dos criadores/showrunners/roteiristas Alfred Gough e Miles Millar (Bater ou Correr, “Smallville”), produção dos indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg (Pulp Fiction: Tempo de Violência, Contágio), de David Dobkin (Penetras Bons de Bico, Bater ou Correr em Londres), do diretor de lutas Stephen Fung (O Mestre da Guerra, House of Fury) e de Daniel Wu (O Mestre da Guerra).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *