Lippe assina contrato com a Universal Music

Aos 19 anos, o cantor Lippe acaba de assinar contrato com a Universal Music Brasil. O jovem talento, destaque nas redes sociais, oficializou sua entrada no casting da gravadora na última sexta-feira (27), com seus empresários Caio Bertoni e Rommel Marques, seu pai, Joaquim Lippert, e o produtor Humberto Tavares. Paulo Lima (Presidente da gravadora), Danillo Ambrosano (Diretor de Marketing) e toda equipe da Universal Music receberam o novo contratado.

“Nunca fui supersticioso, sequer li algo sobre numerologia. Sempre acreditei no trabalho, nos meus sonhos e na música. Música essa que me faz levantar todos os dias buscando algo melhor. 2017, um novo ciclo,inúmeras oportunidades e uma nova  história. Por ironia do destino, os números 1.2.0 e 7 se uniram e formaram 27.01.2017, uma data que marca minha vida, um grande momento na minha carreira, de uma história que se inicia hoje e que, unidos, escreveremos cada capítulo. Juntos, seremos mais fortes, afinal, nada acontece por acaso”, declarou Lippe em um texto entregue à toda a equipe da gravadora.

O presidente Paulo Lima comentou a entrada do cantor: “Que a numerologia simbolize realmente esse como um dos dias mais importantes da sua vida. Estamos muito felizes e orgulhosos com a sua contratação. Sua história está só começando e tem tudo para acontecer. Se 27.01.2017 é importante para você, será também para nós! Seja bem-vindo à família Universal Music Brasil!”

Nascido em 1997, na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, Alexandre Luiz Lippert, mais conhecido como Lippe, nasceu e cresceu envolvido com a música. O sonho do pai, de tocar piano, impulsionou o filho, que desde pequeno foi estimulado a aprender e desenvolver mais habilidades musicais. Ainda adolescente, já estava tocando profissionalmente com a banda do professor e aí as coisas mudaram. Ao perceber que era a emoção dos palcos que o motivava, Lippe decidiu que não queria apenas ser músico, mas também se aprimorar para encarar a linha de frente, como vocalista, surgindo assim o interesse pelas aulas de técnica vocal.  Mesclando a batida do funk com a pegada do pop internacional, o primeiro EP, “Pega Mas Não se Apega”, com cinco faixas, colocou o jovem cantor em destaque no Brasil. Seu hit “Por Quê?” teve milhares de views no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *