Estrelado por Emma Watson, A BELA E A FERA ganha novo TRAILER legendado!

A Walt Disney Brasil acaba de disponibilizar o trailer final (legendado) para nova versão do clássico A BELA E A FERA, agora vivido por atores reais, acaba de ganhar uma série de cartazes destacando diversos personagens (veja logo abaixo). Dirigido pelo vencedor do ®Oscar Bill Condon (Melhor roteiro adaptado com Deuses e Monstros), o live-action é estrelado por Emma Watson.

Trailer Legendado A Bela e a Fera – 16 de Março nos Cinemas

BEAUTY AND THE BEAST Official Final Trailer (2017) Emma Watson Disney Movie HD

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

No elenco complementar estão os atores Luke Evans (Velozes & Furiosos 7), Dan Stevens (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba), Gugu Mbatha-Raw (Free State of Jones), Ewan McGregor (Jane Got a Gun), Emma Thompson (Pegando Fogo), Stanley Tucci (Feud (TV Series) e Ian McKellen (Vicious (TV Series).

Com roteiro escrito por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky, o longa A BELA E A FERA tem previsão de lançamento para 16 de Março de 2017 nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *