Séries das Pequenas Grandes Mulheres estão de volta ao Lifetime em episódios inéditos

Pequenas Grandes Mulheres (Little Women) é uma das séries favoritas do canal na América Latina. E retorna ao Lifetime com episódios inéditos da sua quinta temporada, em 6/2. Na mesma data, também estão de volta as Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta), com edições inéditas da segunda temporada.

Reality exclusivo do Lifetime, Pequenas Grandes Mulheres acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, as fofoqueiras Brittney e Jasmine estão de volta, com mais problemas e aventuras. Com outros bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas na quinta temporada, até que novas situações as forçarão a enfrentar as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Uma festa misteriosa, Briana se recupera de um parto complicado e seu bebê deverá permanecer sob cuidados intensivos. Enquanto isso, Elena prepara uma festa repleta de mistérios e Terra se verá diante de uma oportunidade única, embora as exigências físicas possam prejudicar sua saúde.

Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta também retorna ao Lifetime, no dia 6/2, às 22h50. Os telespectadores voltarão a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. Nesta segunda temporada, as meninas continuam lidando com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e bebês a caminho.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta. A série mergulha fundo nos relacionamentos e rivalidades entre esse grupo de amigas e inimigas. As temperaturas sobem quando elas têm de encarar agora as consequências de suas ações na primeira temporada, que foi recheada de brigas, traições e falsidade.

Em Balançando o barco, a paixão está no ar: Minnie quer se apaixonar novamente, e seu chefe arranja um encontro às escuras para surpreendê-la. E as irmãs gêmeas Hope e Charity convidam as garotas para uma festa em um barco que promete ser bastante animada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *