Série “Girls” retorna para a sexta e última temporada na HBO

A HBO anuncia que a sexta e última temporada da série original Girls estreia no domingo 12 de fevereiro à 01h (madrugada de domingo para segunda-feira), simultaneamente com os Estados Unidos. A partir do dia 19, com o término do horário de verão, a série será exibida à meia-noite. Criada e protagonizada por Lena Dunham, a temporada final da série ganhadora do Emmy® gira em torno de quatro amigas que tentam se tornar as mulheres que sempre imaginaram – mesmo quando a vida real se coloca no caminho.

Colhendo os frutos do sucesso como escritora, depois de participar de “The Moth”, Hannah consegue um trabalho que pode mudar a sua vida. Divorciada de Desi, Marnie tenta ser independente, mas o seu temperamento introvertido pode estragar o relacionamento com Ray. O novo casal Jessa e Adam investe em um projeto criativo que pode se tornar uma fonte de discórdia. Shoshanna está crescendo em uma agência de marketing, mas se dá conta que as amizades podem estar impedindo o seu progresso.

Além de Dunham no papel de Hannah, o elenco conta novamente com Allison Williams como Marnie; Jemima Kirke como Jessa; Zosia Mamet como Shoshanna; Alex Karpovsky como Ray; Adam Driver como Adam; Andrew Rannells como Elijah; e Ebon Moss-Bachrach como Desi.

Com dez episódios de meia hora cada um, Girls tem produção executiva de Judd Apatow, Jenni Konner, Lena Dunham, Ilene S. Landress, Murray Miller e Bruce Eric Kaplan.

Os atores convidados que retornaram para esta temporada são o ganhador do Emmy® Peter Scolari e Becky Ann Baker, como os pais de Hannah; Rita Wilson como a mãe de Marnie; Jon Glaser como Laird; Colin Quinn como Hermie; e Corey Stoll como Dill. Entre os novos atores convidados estão Riz Ahmed (The Night Of, da HBO) como Paul-Louis; Matthew Rhys como Chuck Palmer; e Tracey Ullman (Tracey Ullman’s Show, da HBO) como Ode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *