Keanu Reeves comenta sobre treinamento no VÍDEO de DE VOLTA AO JOGO 2! Veja ainda outras novidade do filme

Novos cartazes, comercial (spot), cena inédita e um super vídeo promocional (com entrevistas e cenas dos bastidores) acabam de ser reveladas para o thriller de ação DE VOLTA AO JOGO 2 (John Wick Chapter Two).

JOHN WICK 2 TV Spot – I’m Back (2017) Keanu Reeves Action Movie HD

JOHN WICK 2 – Gun Fighting Featurette & CLIPS (2017) Keanu Reeves Action Movie HD

JOHN WICK 2 Exclusive Movie Clip – Suiting Up (2017) Keanu Reeves Action Movie HD

John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Thomas Sadoski (Life in Pieces (TV Series), Ruby Rose (Resident Evil 6: O Capítulo Final), Laurence Fishburne (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), John Leguizamo (Conexão Escobar), Ian McShane (Irmão de Espião), Peter Stormare (Midnight Sun (TV Series) e Bridget Moynahan (Blue Bloods (TV Series).

Dirigido novamente por Chad Stahelski (De Volta ao Jogo) e com roteiro de Derek Kolstad, DE VOLTA AO JOGO 2 chega aos cinemas brasileiros em 09 de Fevereiro de 2017 – com distribuição da Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *