Situações hilárias são tema de novo VÍDEO de INTERNET – O FILME

No novo vídeo especial de Internet- O Filme, que acaba de ser divulgado, Julio Cocielo, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Thaynara Og, Cellbit e outros revelam as situações mais hilárias que rolaram durante as filmagens. A comédia estreia no dia 23 de fevereiro em grande circuito.

Internet – O Filme’ traz às telas do cinema a espontaniedade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Com roteiro de Rafinha Bastos e Dani Garuti, produção Paris Produções, coprodução Televisa e distribuição Paris Filmes, o longa também reúne no elenco os atores Antonio Pedro, Maysa, Felipe Tito, Patricia Gaspar, Marcelo Lahan, Fernando Sampaio, além de MC Catra, os apresentadores Palmirinha e Amaury Jr., entre outros.

Com produção Paris Produções, coprodução Televisa e distribuição Paris Filmes, o longa-metragem tem estreia prevista para 23 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *