Começa a pré-venda para o documentário “The Beatles: Eight Days a Week”

Os fãs dos Beatles já podem se programar para assistir ao documentário “The Beatles: Eight Days a Week” com todo conforto e qualidade da UCI Cinemas. A rede vai exibir o conteúdo de 2 a 5 de fevereiro em 10 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Ribeirão Preto, Belém, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luis e Campo Grande. Os ingressos para as sessões já estão à venda e podem ser adquiridos na internet, nas bilheterias, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. E quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada para o conteúdo alternativo.

Dirigido por Ron Howard, responsável por filmes como “Cocoon”, “Uma Mente Brilhante”, e “A Luta Pela Esperança”, o documentário é um relato profundo da carreira da banda durante os anos de 1962 a 1966, desde suas apresentações no Cavern Club, em Liverpool, ao que seria seu último show em São Francisco. Eleito o melhor documentário musical pelo Critics Choice Awards e indicado ao Grammy de melhor filme musical, a produção traz cenas inéditas, inúmeras entrevistas e imagens de arquivo da turnê que passou por mais de 90 cidades ao redor do mundo e criou o fenômeno da Beatlemania.

SERVIÇO

Exibição do documentário “The Beatles: Eight Days a Week”
Data: 2 a 5 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília)
Preço: R$ 40 (inteira)
Salas: UCI Anália Franco (São Paulo); UCI New York City Center, UCI Park Shopping Campo Grande (Rio de Janeiro); UCI Bosque dos Ipês (Campo Grande); UCI Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto); UCI Kinoplex DE LUX Shopping Recife (Recife); UCI Kinoplex Independência (Juiz de Fora); UCI Orient Shopping Barra (Salvador); UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza (Fortaleza); UCI Kinoplex Shopping da Ilha (São Luis) e UCI Shopping Bosque Grão-Pará (Belém).

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *