ESTREIAS DA SEMANA (26/01/2017)

Resident Evil 6 – O Capítulo Final (Resident Evil The Final Chapter)
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Direção: Paul W.S Anderson
Elenco.: Milla Jovovich, Wentworth Miller, Ali Larter e mais.

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

A Bailarina (Ballerina)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Animação, Infantil
Direção: Eric Summer, Éric Warin
Elenco.: Elle Fanning, Dane Dehaan, Maddie Ziegler e mais.

1869. Uma menina órfã decide abandonar a vida que tinha, fugindo para Paris em busca do sonho de se tornar uma grande bailarina. Chegando lá, ela decide se passar por outra pessoa e acaba conseguindo uma vaga no Grand Opera.

O Ídolo (Ya Tayr El Tayer)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Drama
Direção: Hany Abu-Assad
Elenco.: Tawfeek Barhom, Ahmed Al Rokh, Hiba Attalah e mais.

Mohammad é um garoto de Gaza que sonha em cantar na Ópera do Cairo para que o mundo ouça sua voz. De alguma maneira ele consegue escapar da prisão que é Gaza e chegar até as audições em Cairo para o Arab Idol, o programa de talentos mais famoso da região. Um drama inspirador baseado na história real de Mohammad Assaf, vencedor do Arab Idol 2013.

Até O Último Homem (Hacksaw Ridge)
Distribuidora: Diamond Films
Gênero: Drama, Guerra, Biografia
Direção: Mel Gibson
Elenco.: Andrew Garfield, Vince Vaughn, Teresa Palmer e mais.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Quatro Vidas de Um Cachorro (A Dog’s Purpose)
Distribuidora: Universal Pictures
Gênero: Drama
Direção: Lasse Hallström
Elenco.: Britt Robertson, Dennis Quaid, K.J. Apa e mais.

A história das vidas de um cachorro que reencarna várias vezes e, embora encontre várias pessoas, continua a busca por seu primeiro dono e maior amigo.

Beleza Oculta (Collateral Beauty)
Distribuidora: Warner Bros.
Gênero: Drama
Direção: David Frankel
Elenco.: Will Smith, Kate Winslet, Keira Knightley e mais.

Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

Max Steel
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Ação, Aventura, Família
Direção: Stewart Hendler
Elenco.: Andy Garcia, Ben Winchell, Maria Bello e mais.

Max (Ben Winchell) é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *