Após assinar com slap, OutroEu lança “Coisa de Casa”

Música autoral que se destacou durante a participação de OutroEu no SuperStar (Globo), “Coisa de Casa” chega às plataformas digitais. A faixa, que alcançou uma das maiores pontuações da história do programa, faz parte do primeiro álbum da banda, que será lançado pelo slap ainda este ano.

Formado por Mike (vocal), Guto (guitarra), Renan (bateria) e Fil (baixo), o grupo agora colhe os frutos do sucesso na atração. “Já tem tanto tempo que estamos nessa experiência musical, trabalhando e estudando música, ralando muito, que agora a gente leva um tempo para processar o momento que estamos vivendo. Estamos animados para o lançamento e ansiosos para fazer tudo acontecer e mostrar para a galera o álbum que trabalhamos seis meses em estúdio”, conta Mike.

Numa versão estendida, “Coisa de Casa” traz novos arranjos e produção de Juliano Cortuah. “O feedback da galera desde o início do programa tem sido incrível, desde o primeiro dia, quando batemos o recorde com o ‘Coisa de Casa’, que é justamente o lançamento que vamos fazer agora. A nova versão está bem legal e a gente bem feliz com o resultado. A produção do Juliano foi super alto astral e foi um trabalho de colaboração mesmo, de parceria e muita troca”, revela o vocalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *