Rael & banda apresentam show inédito de lançamento do disco “Coisas do Meu Imaginário”

Se em seus 15 anos de história no rap Rael fez de sua marca como MC a maneira autêntica e natural de misturar a suas rimas gêneros e influências diversas como o forró e o jazz, “Coisas do Meu Imaginário” (Laboratório Fantasma/Natura Musical) reforça essa característica, mas trazendo-a à tona de uma maneira inédita e refinada pela produção apurada de Daniel Ganjaman.

Viabilizada pela seleção no programa Natura Musical, a junção com o produtor, com quem tinha vontade de trabalhar havia anos, mais as participações de ídolos como Black Alien (“Papo Reto”) e Chico César (“Quem Tem Fé”), além dos amigos de longa data Ogi, Apolo e Massao (“Minha Lei”) deram a Rael a ideia para o nome do disco. “São as coisas do meu imaginário tanto no sentido dos temas que vinham rondando a minha inspiração quanto no sentido de realizações mesmo, muito especiais, como essa de ter um disco produzido pelo Ganjaman ou de dividir o microfone com um ídolo do hip hop como o Black Alien sempre foi pra mim”, conta Rael.

Entre os temas, enquanto “Livro de Faces” e “Falacioso” trazem à tona o uso da internet, cada uma à sua maneira, faixas como “Quem Tem Fé” versam sobre a intolerância religiosa. “Descomunal” e “Rouxinol” primeiro single a ser lançado, com clipe tratam de um mundo imaginário e melhorado. O amor, é claro, também está presente em “Aurora Boreal” e “De Amor”.

Ganhando as ruas um dia antes do Dia Mundial do Hip Hop, “Coisas do Meu Imaginário”, faz também uma homenagem ao movimento em “Minha Lei”, que além de reunir as participações de Ogi, Massao e Apolo nos microfones, tem no clipe Mano Brown, Emicida, Projota, Criolo, Rappin Hood, Thaide, Rashid e vários outros nomes de peso do rap nacional, relembrando a Rinha dos MCs, célebre batalha que consagrou muitos nomes da cena atual.

A banda que acompanha o artista no palco é formada por DJ Soares, Felipe da Costa (bateria), Rafael da Costa (baixo), Bruno Dupré (guitarra) e Bruno Marcucci (teclado).

Depois da estreia em São Paulo, a turnê #CoisasDoMeuImaginário segue pelas principais cidades do Brasil. As novas datas serão anunciadas em breve.

SERVIÇO
Rael & Banda
Data: Sábado, 11 de março de 2017, abertura da casa às 22h
Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo
Ingressos: R$40,00; R$20,00 (meia entrada)
Vendas online: https://www.ticket360.com.br/evento/6650/rael-show-de-lancamento-do-disco-coisas-do-meu-imaginario
Tel. (11)2027 0777
Capacidade: 2500 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *