Hearthstone é o game ideal para seu novo smartphone

As promoções de final de ano permitem a aquisição de novos smartphones mais potentes e tecnológicos. E ao comprar um novo celular, além das funcionalidades tradicionais, que tal começar a desbravar os games perfeitos para dispositivos portáteis?

A Blizzard Entertainment, desenvolvedora de games para diferentes plataformas, como o Jogo do Ano de 2016, Overwatch, além de World of Warcraft, Heroes of The Storm, e Starcraft, acaba de lançar uma nova expansão para o seu popular game gratuito de cards, Hearthstone. As Gangues de Geringontzan™ é a quarta expansão do game e já está disponível para smartphones e tablets iOS e Android™, além de PCs Windows® e Mac®.

Com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone é um dos jogos de cards digitais mais jogados atualmente. Os oponentes lutam entre si, utilizando cartas que lançam feitiços e invocam criaturas para derrubar o oponente. No início do jogo, o usuário pode, por meio de um tutorial, aprender a dinâmica do game.

As partidas podem ser jogadas contra outros oponentes no modo casual, ranqueadas. O modo Taverna muda suas regras e desafios a cada semana e no modo Arena as cartas são dispostas em modo aleatório e o participante deverá montar seus decks com elas. Para os que preferem desafiar o próprio jogo, há ainda quatro Aventuras no qual o gamer pratica contra o próprio computador. Todos os modos são muito divertidos e fáceis de jogar e aprender, mesmo para os que estão começando.

Saiba mais sobre Hearthstone e a nova expansão As Gangues de Geringontzan em www.gadgetzan.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *