Rodrigo Marim lança o lyric video do single “Pura Sacanagem”

Revelação da música sertaneja, o cantor Rodrigo Marim lança o lyric video do novo single, “Pura Sacanagem”. A música segue a linha #SertanejoRomânticoSafado, como ele mesmo define o seu som, que faz o maior sucesso entre as mulheres.

Também hoje, direto de São Paulo, Rodrigo Marim e Luan Santana se apresentam no Centro de Tradições Nordestinas e o cantor mostra os bastidores do camarote do Bradesco Music, às 00h45, no live do Facebook, na página da Universal Music. Na mesma noite, Rodrigo lança o novo single, “Pura Sacanagem”, cantando pela primeira vez ao vivo no show do CTN. Não perca!

Rodrigo Marim ficou conhecido depois de um episódio nas redes sociais no qual foi acusado de sequestrar mulheres. O cantor acabou invertendo o jogo e usando o boato como tema da música “O sequestrador”, que logo virou sucesso.

Depois de tornar-se revelação do cenário sertanejo e ser convidado para participar de programas de TV, viu seu público e a agenda de shows multiplicarem. Seu primeiro EP digital, lançado pela gravadora Universal Music, reúne seis músicas que passeiam pelo sertanejo suingado e o romântico, os dois carros-chefes deste paulistano que vem conquistando o Brasil. Seu lançamento mais recente, “Anjo”, ficou entre as 20 mais tocadas do país.

Atualmente, Rodrigo tem 2,5 milhões de seguidores no Facebook, 46 mil no Twitter e 745 mil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *