Arena Angry Birds anima as férias no Iguatemi Alphaville

As férias no Iguatemi Alphaville não poderiam ser mais divertidas para a criançada, especialmente as que curtem aventuras. Do dia 6 ao 29 de janeiro, os pequenos poderão se entreter com a Arena Angry Birds, um parque de diversões dos pássaros mais amados do mundo com muitas atividades recreativas e interativas.

Com entrada gratuita, a atração, no Piso Tocantins, conta com atividades recreativas que vinculam a interatividade do jogo mais baixado de todos os tempos com o sucesso mundial de bilheteria Angry Birds – O Filme em um parque temático. Dentro da arena, os participantes encontram estações de slackline, mini cama elástica, brincadeiras de alvo com estilingue e o brinquedão. As brincadeiras misturam aventura, diversão e lazer.

As atividades são voltadas para crianças de 4 a 12 anos. No primeiro sábado do evento, dia 7 de janeiro, o personagem Red, líder da trupe Angry Birds e o pássaro mais raivoso e querido do mundo, estará na arena para interagir com a garotada, em uma cenografia divertida proposta pela Intermeios, empresa idealizadora do projeto.

“Estamos felizes de trazer a Arena Angry Birds ao Iguatemi Alphaville, uma novidade que vai divertir as crianças no período de férias. Como o nome sugere, os personagens que foram iniciados com o jogo e se tornaram um filme de sucesso, viraram temática para essa arena que promete entreter as crianças”, acrescenta Ednaldo Souza, gerente geral do Iguatemi Alphaville.

A Arena Angry Birds acontece de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 11h às 20h, no Piso Tocantins.

SERVIÇO
Arena Angry Birds
Quando: De 06 a 29 de janeiro
Horário: De domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 11h às 20h
Onde: Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *