Serial Funkers apresenta show do primeiro álbum da carreira no Sesc São José dos Campos

No dia, dia 6, sexta-feira, Serial Funkers apresenta show do primeiro álbum da carreira no Sesc São José dos Campos às 19h30.

O grupo, que surgiu em 2006, apresenta show do disco “Porque Funk é Coisa Séria”, primeiro trabalho de música autoral e inspirado na música brasileira e em outros gêneros da black e soul music.

Meses após a formação, a banda apresentou-se ao lado de Sandra de Sá e fez a abertura do show de Gloria Gaynor em Recife. Já dividiu o palco com grandes artistas da música como Ed Mota, Wilson Sideral, Claudio Zoli e Gabriel Moura, entre outros, além Bluey, o criador da Fantástica Incognito, lendária banda britânica, criando assim o Projeto Serial Funkers & Convidados. Em 2007, começou a produzir shows especiais em homenagens a ícones da música, como Stevie Wonder, Tim Maia e Michael Jackson.

A banda é formada por Regis Paulino (voz), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria e Herbert Medeiros (teclados) e traz no repertório canções autorais como “A Batida do Coração” e “Samba”, além de releituras do funk e soul nacionais e internacionais.

A apresentação acontece no Solário. Grátis. Retirada de ingresso com 1 hora de antecedência. Recomendação etária 10 anos.

SERVIÇO
Serial Funkers
Data: 6, sexta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Solário
Grátis
Retirada de ingresso com 1 hora de antecedência
Recomendação etária 10 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *