Banda Supercombo é a atração de dezembro do Estéreo MIS

O Estéreo MIS de dezembro traz, no dia 16, sexta-feira, apresentação do quinteto capixaba Supercombo. O projeto do Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, abre mensalmente suas portas para fortalecer a música independente nacional.

Juntar, agregar e se comunicar é o que os gêneros musicais populares vivem fazendo, e o que o rock desaprendeu a fazer. Mas há um barulho vindo das ruas e o Supercombo sabe disso muito bem. Essa percepção foi sendo construída desde a fundação do grupo, em Vitória (ES) há nove anos, ao misturar rock alternativo, nerd-rock e pop-sem-medo-de-ser-feliz. Mas desabrochou ao longo do biênio 2014/2015, quando canções como “Amianto” e “Piloto Automático” ganharam as rádios rock das grandes cidades, e sua música se espalhou por todo o país graças à participação no programa SuperStar, da Rede Globo. É neste ponto em que uma banda deixa de ser uma promessa e passa a ser realidade. 70 milhões de plays, 50.000 execuções em rádio, uma turnê de 140 shows, festivais etc. Foi com a responsabilidade de ir ainda mais adiante que o Supercombo entrou em estúdio para gravar.

Rogério é o quarto álbum do grupo e o segundo desde sua mudança para São Paulo. Amadurece o que ouvíamos em Festa? (2007), Sal grosso (2011) e Amianto (2014) mas com alguns elementos que não podem passar despercebidos. Supercombo é formada por Léo Ramos (Voz e guitarra), Pedro Ramos (Guitarra e voz), Carol Navarro (Baixo e voz), Paulo Vaz (Teclado e efeitos) e Raul de Paula (Bateria).

SERVIÇO
Estéreo MIS | Supercombo
Data: 16.12, sexta-feira
Horário: 21h30
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo|
Local: Auditório MIS
Capacidade: 172 lugares
Ingressos: R$14 (inteira) R$7 (meia) na Recepção MIS (terças a sextas, das 12h às 21h30; sábados, domingos e feriados das 11h às20h30) e pelo site www.ingressorapido.com.br
Classificação: 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *