Paulínia Shopping recebe exposição fotográfica interativa em dezembro

A exposição fotográfica interativa “Imagens Efêmeras”, do fotógrafo Gui Galembeck é a mais nova atração do Paulínia Shopping.  A mostra é gratuita e fica em exposição do dia 13 a 19 dezembro onde o público terá a oportunidade de interagir com oito fotos do artista, desenhando sobre elas com canetas especiais.

Em “Imagens Efêmeras” as fotografias do artista Gui Galembeck têm como tema central o cotidiano e o urbano. Dessa vez, as fotografias da exposição trazem cenas de Paulínia. Alguns pontos famosos da cidade são sutilmente revelados nos fragmentos da paisagem urbana. Durante o período da exposição ocorrerão registros audiovisuais que capturam as transformações e o desenvolvimento da ação do público, gerando uma sequência temporal de imagens.

Para essa exposição, o fotógrafo realizou uma saída fotográfica na qual percorreu alguns pontos da cidade, explorando ângulos e buscando enquadramentos, de maneira a revelar poeticamente a cidade. “Considero a fotografia autoral como uma necessidade vital para meu desenvolvimento pessoal, por isso capturo imagens para intensificar meu relacionamento com as pessoas”, enfatiza Galembeck.

O resultado dessa pesquisa artística será apresentado na exposição em Paulínia. A curadoria da exposição ficou por conta de Izabel Magnani. O projeto “Imagens Efêmeras” é uma realização da Jatobá Cultural com recursos do ProAC e conta com o patrocínio da empresa Imerys e apoio da Secretaria de Cultura de Paulínia.

SERVIÇO
Exposições “Imagens Efêmeras”
Visitação: de 13 a 19 de dezembro
Onde: Paulínia Shopping
Endereço: Av. Pref. José Lozano Araújo, 1515 – Jardim Nossa Sra. Aparecida, Paulínia
Mais informações: www.imagensefemeras.art.br
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *