Espetáculo “O Auto da Fabulosa” é atração gratuita no CIS Guanabara

A Mostra O Teatro para a Sua Criança que acontece mensalmente no CIS Guanabara tem uma atração mais que especial para este dezembro. A peça em cartaz é “O Auto da Fabulosa”, uma história cômica e irreverente em homenagem ao nascimento de Jesus. O espetáculo tem entrada gratuita e será apresentado nos dias 10 e 11 de dezembro às 16h00 no sábado e às 19h00 no domingo. A retirada de senha será feita uma hora antes de cada apresentação.

A história da peça mostra duas faxineiras do “Pequeno Grande Circo Mágico”, que possuem o desejo incontrolável de se tornarem atrizes mambembes da humanidade.  Um belo dia, Florinda e Florbela precisam contar uma história e decidem narrar uma história universal.

No entanto não conseguem escolher o nome da personagem principal. Depois de muitas brigas e artimanhas escolhem: Fabulosa, a mais bela entre as belas, donzela das donzelas, capaz de engravidar sem homem algum tocar. Como muita comédia, música e poesia, Florinda e Florbela irão contar a história do nascimento de Jesus de um jeito muito inusitado.

“O Auto da Fabulosa” é uma realização do Coletivo Joaquina e conta com a parceria do CIS Guanabara e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UNICAMP.  A Mostra O Teatro para a Sua Criança surgiu com o intuito de colaborar com a formação de plateia local, com foco na infância e juventude, com explica Herica Veryano, diretora e atriz do Coletivo Joaquina. “A Mostra acontece sempre em um sábado e um domingo de cada mês e busca incentivar a diversão e harmonia em família, aumentando o acesso da população ao teatro”, enfatiza Veryano.

SERVIÇO
O Auto da Fabulosa
Datas: 10 e 11 de dezembro
Horários: às 16h00 no sábado e às 19h00 no domingo
Local: CIS Guanabara
Endereço: R. Mário Siqueira, 829 – Botafogo, Campinas
Entrada e estacionamento gratuitos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *