PASSAGEIROS, com Jennifer Lawrence & Chris Pratt ganha COMERCIAL e novo PÔSTER

Um novo comercial (spot) e uma nova arte (pôster) foram revelado para o filme estrelado pela vencedora do ®Oscar Jennifer Lawrence e Chris Pratt, a aventura sci-fi PASSAGEIROS (Passengers).

Passengers TV SPOT – Just the Beginning (2016) – Chris Pratt Movie

passengers-14novembro2016

Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil tripulantes em sono profundo.

Michael Sheen (Masters of Sex (TV Series), Laurence Fishburne (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Jamie Soricelli (Code Black (TV Series), Aurora Perrineau (Jem e as Hologramas), Kimberly Battista (Fome de Poder) e Shelby Taylor Mullins (SINs (TV Series).

Com direção de Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) e roteiro de Jon Spaihts (o mesmo de Prometheus e o inédito Doutor Estranho), PASSAGEIROS tem previsão de lançamento para 05 de Janeiro de 2017 no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *