Warface tem nova missão de sobrevivência e duas armas inéditas

Jogadores de Warface, game gratuito em estilo FPS (first person shooter) distribuído no Brasil pela Level Up, já podem curtir uma nova missão de sobrevivência – Black Shark -, na qual os jogadores precisam invadir o centro de controle do grupo militar inimigo Backwood e encontrar informações de um esquema financeiro fraudulento. Para ajudar os gamers nesse desafio, duas armas foram adicionadas ao jogo: a Orsis T-5000 e a PKP Pecheneg.

level-up-warface-black-shark

Disputada em modo multiplayer cooperativo de até quatro pessoas, a nova missão de Warface exige muito trabalho em equipe. Além de encontrar as provas que incriminam os inimigos, os jogadores devem ser rápidos para instalar bombas no local e escapar antes que elas explodam e a construção desmorone.

No fim, como se os soldados já não fossem o bastante, experimentos da Blackwood transformam seres humanos em um exército de zumbis que não limitarão esforços para impedir a fuga dos jogadores.

A missão Black Shark já está disponível gratuitamente em Warface. Mais informações no site http://warface.uol.com.br/blackshark/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *