World of Tanks recebe evento de Halloween, um novo tanque e pacote de atualizações

Outubro está repleto de novidades para os jogadores de World of Tanks, jogo de guerra da Wargaming dedicado a batalhas de tanques. Com apoio da Level Up, responsável pelo marketing, gestão das comunidades e suporte aos usuários de World of Tanks no Brasil, acontece de 1 de outubro a 07 de novembro o evento exclusivo de Halloween “Doçuras ou Travessuras”, em que é preciso escolher quais portas abrir para receber recompensas ou punições. Durante esse período, e no clima do dia das bruxas, World of Tanks também oferecerá customizações especiais para dois de seus tanques mais populares: o suíço Panzer 58 Mutz, que recebeu a camuflagem “urso branco”, e o americano Patton KR, que passa a ter a pintura “tigre listrado”.

level-up-world-of-tanks-halloween

Novo tanque

Outra novidade é o lançamento definitivo do Strv m/42-57 Alt A2, o primeiro tanque da Linha Tecnológica Sueca a fazer parte do jogo. Classificado como nível VI, é o único veículo automuniciador com uma torre de disparo e suspensão aprimorada, permitindo aos jogadores desempenhar outras tarefas durante as missões.

“A Linha Tecnológica Sueca é muito aguardada entre a comunidade de jogadores”, comentou Daniela Shmayev, Gerente de Produto da Wargaming. “Com certeza o novo tanque Premium Strv m/42-57 Alt A2 é uma adição marcante para o World of Tanks”, completa.

Atualização

Em outubro, World of Tanks também recebeu o pacote de atualizações 9.16, que além de melhorias e reformulações na jogabilidade, incluiu pontos turísticos como a Torre Eiffel e o Teatro Nacional de Chailiot, aprimorando o mapa de Paris.

Outro aprimoramento foi a remoção da opção “Chat de Batalha” entre times diferentes para evitar que estratégias cheguem por engano aos adversários.

Para participar do evento de Halloween e conhecer as novidades de World of Tanks, acesse http://worldoftanks.com/pt-br/game/

Sobre World of Tanks – World of Tanks é o primeiro jogo multiplayer de guerra dedicado às batalhas de tanques, em especial às do século XX. Além de um arsenal de mais de 200 tanques dos EUA, Inglaterra, China, França, Alemanha, Japão e União Soviética, o jogo tem um sistema bastante flexível que permite personalizar os tanques, trocando peças e armas originais para construir um veículo que se adeque ao seu estilo de jogo. World of Tanks também conta com gráficos incríveis, sistema de física complexo e efeitos sonoros atordoantes que culminam em combates intensos de tanque contra tanque, criando uma experiência única no campo de batalha. World of Tanks pode ser baixado gratuitamente tanto para os sistemas operacionais Windows como Mac.

level-up-world-of-tanks-halloween-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *