Mês das crianças tem diversão garantida no Domingo é Dia de Teatro que ganha novo espaço

Nesse mês, o Domingo é Dia de Teatro não poderia estar mais especial. Os espetáculos são gratuitos e com histórias divertidas, que garantem boas risadas para crianças de todas as idades e seus familiares. A programação também ganhou um novo espaço, com mais visibilidade para o público circulante, no Piso Tocantins.

Entre os destaques, a peça “Um Conto de Muitos Encontros”, retrata a história de uma menina que cansada de ler sempre os mesmos contos, tem a oportunidade de criar a sua própria história com personagens de fábulas. Em“A Nova Roupa do Rei”, um alfaiate tem a brilhante ideia de costurar para o rei uma roupa que somente pessoas inteligentes podem enxergar.

No domingo, 09 de outubro, o projeto recebe um convidado ilustre; João Roncatto, ator do canal Discovery Kids Brasil, participa do espetáculo: “Palhaço Tagarela”. Cansado de ser somente um palhaço, Tagarela resolve fazer mágicas, mas não consegue trabalhar sozinho e interage com a plateia em busca de ajudantes.

Nessa edição especial do projeto, as apresentações continuam no Espaço de Eventos da Saraiva até o dia 09 de outubro. Após essa data, a programação acontecerá no Piso Tocantins. O evento é gratuito e realizado aos domingos, em dois horários, às 15h e às 17h. Para participar, o visitante deve retirar os ingressos com uma hora de antecedência, no Concierge, localizado no Piso Rio Negro.

Acompanhe a Programação de Outubro:

Data Título Sinopse
09.10.2016 (Domingo) Palhaço Tagarela Tagarela é um palhaço muito atrapalhado, vive divertindo todas as crianças, mas cansou de fazer somente palhaçadas e então, decide fazer mágicas. Porém, Tagarela não consegue sozinho. Quem irá ajudá-lo?
16.10.2016 (Domingo) Não atirei o pau no gato Nosso charmoso Gatinho malhado, estava um pouco esquecido e cansado da sua tradicional canção: “Não atire o pau no gato-to, porque isso-sso, não se faz”.

Resolveu fazer uma nova canção para as Gatinhas do seu pedaço: Será que elas vão gostar?

23.10.2016 (Domingo) Um conto de muitos encontros Estela é uma menina muito sonhadora, adora livros de contos infantis, mas anda chateada com os mesmos livros de sempre e as mesmas histórias. Um dia ela ganha um presente inesperado, um livro onde ela pode criar a sua história, misturando contos e personagens de fábulas.

O Gato de Botas e a Boneca de Pano no mesmo conto ????

30.10.2016 (Domingo) Vlad, o vampirinho Vlad o Vampirinho está muito triste, pois não tem companhia para assustar as pessoas do seu mundo. Nosso adorável vampirinho parte em busca de novos amigos, que tenham um único objetivo: O de assustar todo mundo. Nesta aventura Vlad vai conhecendo alguns seres pra lá de estranhos, como Zé Alma Penada, Bruxinha, Zumbizinho entre outros, mas todos têm o mesmo problema, não conseguem assustar ninguém. Juntos eles precisam achar uma maneira de assustar e deixar de ser engraçados.
SERVIÇO
Domingo é Dia de Teatro
Quando: Domingos
Horário: Às 15h e às 17h.
Onde: Espaço de Eventos Saraiva, no Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP). Após a segunda quinzena no Piso Tocantins.
Retirada de Ingressos: Os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência no balcão do Concierge.
Doação de livros para E.E. Nidelse Martins de Almeida: Entregas no Concierge (Piso Rio Negro), durante a retirada dos ingressos.
Evento Gratuito com vagas limitadas.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *